22 de abril de 2013

Pequenas Lembranças se tornam grandes recordações...


"A gente aprende a dar valor na vida, quando as pequenas coisas que acontecem tornam-se lembranças para marcar não apenas um dia, mas para sempre."



Há poucos dias, minha filha precisou fazer um trabalho na escola sobre um árvore, lendo a tarefa, ficou em dúvida sobre qual árvore ela faria, tinha que ser uma árvore que ela gostasse, ela pensou muito, e tentando ajudar falamos de várias árvores de um parque próximo, das árvores da igreja, das muitas dentro e na rua do nosso prédio, mas ela lembrou desta árvore, toda torta, pequena e nem tão bonita assim, lembrou de quando nós passeavamos pra tomar sol pelas ruas próximas de nossa casa, desde os 2 aninhos, ela subia neste tronco baixinho e ficava pulando ou se jogava no meu colo... esta foi a árvore importante que minha filha escolheu pra fazer o trabalho, esta árvore nem me passou pela cabeça, mas quando ela me falou dela, me lembrei na hora, da sua alegria, que até hoje quando andamos de bicicleta ela se pendura nela e se joga de tão grande que está... mas aqueles momentos de pequenina ficaram na lembrança e isto me tocou muito, pequenos momentos que passamos com nossos filhos fazem suas grandes recordações serem moldadas pro resto da vida. Te amo Filha !
mm

Val

Um comentário:

  1. Que lindo amiga o passado é feito de lembranças. Deus abençoe a sua família. Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para comentar, volte sempre !
Que Deus te abençoe...