12 de agosto de 2015

Missão dada é missão cumprida ! Vigilantes do Peso... o Retorno !


Primeira semana, retorno ao VP.

Uma semana recheada de desafios, só consegui me exercitar 2 vezes, uma aula de Jump e uma 
aula de Bike...  a alimentação ok, muita ansiedade, tanto cansaço,dores e medo de um péssimo resultado, devido o cansaço até o dormir não foi tão bom, mesmo assim eis o resultado:

-2,1k

Ganhei até estrelinha: BRAVO !






 Apesar de ser dia dos pais, com toda a tristeza que habitou meu coração consegui colocar a ultima reunião em pratica e não comi meus sentimentos, homenagem a meu pai: Saudades infinitas !!!



E hoje é quarta...pra mim o começo de mais uma semana, peso novo, vida nova, recomeço...




Que seja uma semana abençoada para todos...

Val


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, sinta-se a vontade para comentar, volte sempre !
Que Deus te abençoe...